N. 73 - JANEIRO 2017
Verallia


Verallia
OS 5 SENTIDOS DO VIDRO
A Verallia apresenta os 5 sentidos do Vidro através do seguinte vídeo.
As propriedades do vidro apontam-no como um notável material relativamente às suas formas e utilizações. Nenhum outro material transmite elegância e durabilidade como o vidro. Por este motivo, não só é utilizado como embalagem mas também se encontra em muitas outras áreas.

Ler mais
Área Cliente
Norte
-
Exportação do Vinho Verde
A exportação de vinho verde português atingiu, em 2016, 50% das vendas, um valor “recorde”, segundo a Comissão de Viticultura da Região, que este ano quer apostar em novos mercados como a Rússia e o Japão.
+
Centro
-
Quinta de Cabriz - Melhor vinho português em 2016 segundo a Wine Spectator
A revista Wine Spectator anunciou a lista dos 100 Melhores Vinhos do Mundo de 2016. Quatro vinhos nacionais estão entre os 100 melhores de 2016.
+
Sul
-
Aposta em gamas premium dá a melhor faturação de sempre à Ervideira
A Ervideira vendeu menos 100 mil garrafas no ano passado mas a faturação alcançou o melhor resultado de sempre com a comercialização de 500 mil garrafas e registo de um volume de negócios superior a 2 milhões de euros.
+
Sugestão
Associação Rota da Bairrada
-
BAirrada em Prova
A Associação Rota da Bairrada lança o segundo cartaz do “Bairrada em Prova” de 2017. Quinta Vale do Cruz, Caves Primavera, Paulo Santos, Campolargo, Quinta das Bágeiras e Quinta das Abibes são os produtores que estão à prova até ao final do mês de janeiro.

Mais informações AQUI
Verallia Portugal, S.A.
Rua da Vidreira, nº 68
Vila Verde, Fontela
3090-641 Figueira da Foz - Portugal
Tel.: +351 233 403 100
E-mail
Esta mensagem é enviada ao abrigo da legislação sobre correio Electrónico, art. 22.º do Decreto-lei n.º 7/2004, de 7 de Janeiro. O presente e-mail destina-se única e exclusivamente a informar clientes, potenciais clientes e parceiros. Esta mensagem está claramente identificada com os dados do emissor e proporciona ao receptor a hipótese de ser removido da lista. Se não deseja continuar a receber esta informação clique aqui.