Verallia
Se não conseguir visualizar corretamente esta mensagem, clique aqui.

Verallia
N.º 72 - Dezembro 2016

Verallia Portugal promove pelo 6º ano a campanha “Natal Solidário - Juntos Ajudamos”

“Natal Solidário 2016 – Juntos Ajudamos” é o nome da campanha de solidariedade de Natal que, pelo 6º ano consecutivo, a Verallia Portugal, S.A. promoveu em prol das famílias carenciadas da Figueira da Foz, com a entrega de 500 cabazes.

Ler mais

Revista Exame premeia Verallia Portugal pela 4ª vez - Sector Minerais Metálicos e Não Metálicos

A Verallia Portugal é considerada pela revista Exame como a melhor empresa do ano na categoria dos minerais metálicos e não metálicos. A empresa renova o título e reforça a sua posição no mercado do vidro de embalagem.

Ler mais
A força ao serviço da proximidade!
Área Cliente
Norte
Vinhos da Adega de Monção
Com sede em Monção e um Polo (centro de receção de uvas e vinificação) em Melgaço, na Região Demarcada dos Vinhos Verdes, a Adega Cooperativa de Monção cobre o território de eleição de uma das melhores castas brancas portuguesas: Alvarinho.  (+)
Centro
Rota da Bairrada festejou 10 anos de atividade
A Associação Rota da Bairrada comemorou, no passado dia 28 de novembro, o seu 10º aniversário. A cerimónia foi presidida pelo Ministro da Agricultura das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Capoulas Santos, tendo sido descerrado, na sede da Rota, uma placa alusiva ao aniversário. (+)
Sul
Adega do Cartaxo premiada no Concurso Asia Wine Trophy
A Adega do Cartaxo trouxe quatro medalhas de ouro e uma de prata do concurso “Asia Wine Trophy”. (+)
Sugestão

A Verallia Portugal, S.A. deseja a todos um Feliz Natal & Próspero Ano Novo 2017!

Veja: AQUI.


Verallia Portugal, S.A.
Rua da Vidreira, nº 68 - Fontela
3090-641 FIGUEIRA DA FOZ
Tel.: 233 403 100
E-mail
Esta mensagem é enviada ao abrigo da legislação sobre correio Electrónico, art. 22.º do Decreto-lei n.º 7/2004, de 7 de Janeiro. O presente e-mail destina-se única e exclusivamente a informar clientes, potenciais clientes e parceiros. Esta mensagem está claramente identificada com os dados do emissor e proporciona ao receptor a hipótese de ser removido da lista. Se não deseja continuar a receber esta informação clique aqui.