Verallia
Se não conseguir visualizar corretamente esta mensagem, clique aqui.

Verallia
N.º 70 - Outubro 2016

Verallia Portugal recebe nova certificação: ISO 50001: Certificado de Sistema de Gestão de Energia

A Verallia Portugal, S.A. empresa líder de mercado no vidro de embalagem, sedeada na Figueira da Foz, recebeu recentemente uma nova certificação: ISO 50001 - Certificado de Sistema de Gestão de Energia.

Ler mais

App Virtual Glass 2.0 da Verallia disponível

A app Virtual Glass 2.0 da Verallia já se encontra disponível e compatível para Android 4.0.3 ou superior. A versão 2.0 mantém as funcionalidades com iOS. App gratuita e operacional para iPad, iPhone, tablet e smartphone.

Ler mais
A força ao serviço da proximidade!
Área Cliente
Norte
Sogrape: 2008 é ano de Barca Velha. Ícone do Douro lançado em outubro
O vinho dispensa apresentações, não fosse ele um dos mais caros e prestigiados do país. O Barca Velha, produzido desde 1952, nasce apenas de anos tidos como excecionais, motivo pelo qual só existem, até à data, 18 colheitas. Ao fim de 64 anos de uma história de sucesso, a Sogrape (que detém a Casa Ferreirinha) acaba de anunciar um novo ano para o famoso rótulo. (+)
Centro
Grande Medalha de Ouro para o vinho Encontro Baga 2011 da Quinta do Encontro
Concurso de Vinhos e Espumantes Bairrada 2016 premiou a Quinta do Encontro pelo vinho Encontro Baga 2011 com a Grande Medalha de Ouro. (+)
Sul
Ervideira recebe estatuto de PME Líder
A Ervideira, produtora vitivinícola do Alentejo, recebeu o estatuto de PME Líder atribuído pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, I.P. Este reconhecimento é atribuído às PME nacionais com “desempenhos superiores a nível de gestão e ambiente económico-financeiro.” (+)
Sugestão

Formação Wine Marketing & Enoturismo (Grupo IFE Portugal) com a parceria da Revista de Vinhos.

Mais informações AQUI.


Verallia Portugal, S.A.
Rua da Vidreira, nº 68 - Fontela
3090-641 FIGUEIRA DA FOZ
Tel.: 233 403 100
E-mail
Esta mensagem é enviada ao abrigo da legislação sobre correio Electrónico, art. 22.º do Decreto-lei n.º 7/2004, de 7 de Janeiro. O presente e-mail destina-se única e exclusivamente a informar clientes, potenciais clientes e parceiros. Esta mensagem está claramente identificada com os dados do emissor e proporciona ao receptor a hipótese de ser removido da lista. Se não deseja continuar a receber esta informação clique aqui.