N. 101 - SETEMBRO 2019
Verallia


Verallia
Verallia Portugal promove pelo 5º ano o “Regresso às Aulas Solidário”
No âmbito da 5ª Edição da ação de solidariedade “Regresso às Aulas Solidário”, promovida pela Verallia Portugal, foram entregues este mês, 500 kits escolares aos alunos do Escalão A do 1º Ciclo do Ensino Básico.

Ler mais

Área Cliente


Norte
-
Quinta da Boeira – Vinho do Porto Tawny
A Quinta da Boeira, cujas origens remontam ao ano de 1850, preserva as suas marcas históricas, destacando-se um belo e imponente Palacete no centro dos seus 3 hectares de jardins de árvores centenárias. O Vinho do Porto Quinta da Boeira Tawny, com a garrafa Mahe da Selective Line é destacado pela elegância.
Ler mais


Centro
-
Verallia Portugal patrocinou a 28ª Feira do Vinho do Dão de Nelas
A 28ª Edição da Feira do Vinho do Dão, em Nelas, um dos maiores eventos na região demarcada, decorreu de 6 a 8 de setembro e contou com o patrocínio da Verallia Portugal, S.A.
Ler mais


Sul
-
Esporão compra Quinta do Ameal
O Esporão formalizou a compra da Quinta do Ameal, projeto liderado por Pedro Araújo e pertencente à sua família desde os anos 90.
Esta propriedade histórica de 30 hectares, situada no Vale do Rio Lima, no coração da Região Demarcada dos Vinhos Verdes, foi “pioneira na afirmação da casta Loureiro e da sua capacidade para produzir vinhos brancos de qualidade Mundial.”
Ler mais

Sugestão
Bairrada
-
Final das vindimas com concerto intimista
No dia 4 de outubro, às 18h00, o concerto “Rua das Pretas” sobe ao palco, em Melgaço, entre as cubas e as barricas do Soalheiro. A proposta é para um concerto intimista com o músico brasileiro Pierre Aderne, que marcará o final de uma época especial de vindimas, com “canções de amor e de vinho”. As reservas são limitas, até 28 de setembro, e podem ser efetuadas AQUI.

Fonte: Marketing de Vinhos
Recebeu este email porque esta inscrito na newsletter da Verallia Portugal

Remover
Verallia Portugal, S.A.
Rua da Vidreira, nº 68
Vila Verde, Fontela
3090-641 Figueira da Foz
Portugal
Tel.: +351 233 403 100 / E-mail