N. 98 - JUNHO 2019
Verallia


Verallia
Verallia Portugal recebe visita de cliente espanhol: Condes de Albarei
No âmbito das partilhas de boas práticas, no dia 28 de maio, a Verallia Portugal recebeu nas suas instalações a visita do cliente espanhol Condes de Albarei da Galicia, cujas garrafas são produzidas na Figueira da Foz.

Ler mais

Verallia Portugal marca presença no MOVE
A VI Edição da Mostra de Ofertas Vocacionais e de Emprego (MOVE), organizada pela Câmara Municipal da Figueira da Foz, decorreu nos dias 30 e 31 de maio, no Pavilhão Galamba Marques, do Ginásio Clube Figueirense, onde foi incluída pela primeira vez, arte urbana.

Ler mais

Verallia Glass Riders presentes no mítico Granfondo 2019
Foi pela grandeza e dureza sempre presente neste que é o mais mítico Granfondo que se realiza em Portugal que, 4 Glassriders decidiram, no dia 02 de junho, enfrentar esses muros que põem à prova qualquer ser humano.

Ler mais
Área Cliente


Norte
-
Quintas de Melgaço com imagem renovada
Quintas de Melgaço celebra, este ano, as “Bodas de Prata”, os 25 anos, e anuncia mudanças na sua prestigiada gama de vinhos, que se encontra na casta Alvarinho. Trata-se de um marco importante na história da empresa e da região que será assinalado com muitas outras novidades e várias iniciativas pelo país.
+


Centro
-
Adega de Cantanhede recebeu a 7ª edição dos “Sons na Bairrada”
“Sons na Bairrada”, o evento de carácter vínico, gastronómico e musical com a assinatura da Rota da Bairrada, e com o patrocínio da Verallia Portugal, decorreu no passado dia 15 de junho na Adega de Cantanhede.
+


Sul
-
Casa Ermelinda Freitas eleita produtor europeu do ano
A Casa Ermelinda Freitas, em Fernando Pó, concelho de Palmela, foi eleita produtor europeu de 2019 no concurso Sommelier Wine Awards, em Inglaterra, um título que anteriormente só tinha sido atribuído a um produtor de vinhos da Madeira. A somar ao importante título a empresa tem visto crescer a sua coleção de prémios, enquanto prepara o lançamento de novos produtos e a presença em eventos de verão.
+

Sugestão
Marvão
-
Sabores do Alentejo harmonizados com música clássica no Torre de Palma
A 6ª edição do Festival Internacional de Música de Marvão, o maior evento nacional de música clássica, é afinada à mesa do restaurante Basilli, sob a batuta do chef Thorsten Gillert.

Pela primeira vez, desde a sua primeira edição em 2014, o Festival Internacional de Música de Marvão (FIMM) vai marcar presença no Torre de Palma Wine Hotel com dois jantares musicais. Este mês de julho, o restaurante Basilli “afina o timbre” para 45 convidados para dois jantares intitulados Prelúdio, no dia 17, e Abertura, no dia 18, durante os quais o chef alemão Thorsten Gillert vai orquestrar um menu inspirado em obras de música clássica.

Fonte: Vinho – Grandes Escolhas
Recebeu este email porque esta inscrito na newsletter da Verallia Portugal

Remover
Verallia Portugal, S.A.
Rua da Vidreira, nº 68
Vila Verde, Fontela
3090-641 Figueira da Foz
Portugal
Tel.: +351 233 403 100 / E-mail